09 junho 2015

Aplicativos para fotos que amo ♥



Oiii amores, hoje eu vou mostrar para vocês alguns aplicativos que uso pra editar as minhas fotos e que amo muito, ainda pro meu canal irei gravar um vídeo mostrando certinho para vocês como edito e tals, não vou falar muito se não estraga kkkkk. Então, tem uma galerinha que me pergunta no instagram, no blog, onde edito minhas fotos e como, isso irei explicar certinho no vídeo, aqui é só pra vocês conhecerem mesmo alguns dos aplicativos que mais uso, e são os que edito as fotos que tanto pergunto são todos por etapa, primeiro no PhotoScape, depois no Photo Editor Pro, depois no Câmera 360 e se se não couber bem no inxxxta ai eu vou pro No crop ou para o Instasize, ok? Então vamos lá.


PhotoScape


O meu maior queridinho é esse gente, claro que um app vai dependendo do outro, mas o que mais amo é esse, deixa as minhas fotos do jeitinho que eu quero e que mais gosto, e sempre arrasa né gente, sempre vem alguém perguntando aonde eu editei e blá blá blá..kkkk Ta aí uma foto que eu editei no PhotoScape.



Photo Editor Pro


Gente,amo muito esse editor também, ele é quase meu segundo passo rs. Dou aquela ajustada em algumas coisas, foco, melhoria de imagem, ai dá tudo certo. Tem foto que editei lá também (saudades de mim morena).



Câmera 360 ♥


Sabe aquele efeito bronzeada, tipo um câmera + do iphone kkk, então, amei esse aplicativo por isso, o photoscape dá pra ter esse efeito assim como na primeira foto, mas pra esse efeito bronzeada mais natural o câmera 360 é um pouco melhor. Veja a foto.





InstaSize



Sabe quando a sua foto não cabe no instagram, então eu corro para o instasize, além de eu achar lindo a bordinha branca que você ajusta onde vai colocar a foto, ela fica quadrada e você consegue postar uma foto de corpo todo entre outros no insta.



No Crop


Genteee, esse app é febre por causa da barra que pode colocar a própria foto, achei o máximo, quando não quer a branquinha do instasize e sim uma mais coisa mais diferente e descolada, edita nesse que fica lindo, você foca e desfoca o fundo do jeito que quiser.


Viu como é legal amores? 




Então é isso por hoje, espero que gostem das minhas dicas de apps que mais uso nas minhas fotos, calma que vai ter vídeo no canal explicando melhor rs.. se tem algum desses que você edita as suas fotos e não fica sem me conta aí.. Beijo e até a próxima <3

2 comentários:

Universo Múltiplo disse...

Adoro o Instasize e o Camera 360 *-* puro amor! O Photo Editor Pro não conhecia, vou procurar <3 adorei o post, linda.

www.universomultiplo.com

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Parabéns pelo post maravilhoso!
És linda :-)

Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Páginas