05 junho 2015

Livros que quero ler - Inspire-se ♥


Oiiii amores, o post de hoje é pra mostrar para vocês seis livros que quero MUITO, mas muito mesmo ler, não é de hoje que fiquei sabendo que lançou, ou vi na net e acompanho quando vai lançar porque já li a saga e a coleção e estou querendo comprar e tals. Alguns vocês com certeza já devem conhecer, uns são mega lançamentos e outros não mas mesmo assim são novos, porém ultimamente estou meio sem tempo para ler, mas ta aí uma coisa que super amo gente, é ler. Ainda mais alguns livros que vou citar para vocês, tenho certeza que a a galerinha vai amar kkk. Vamos lá?


Segredos da Quinta Avenida ♥


“Segredos da Quinta Avenida” acompanha a história de Austin, Hunter e Alex que após dez anos de uma trágica noite, se unem para vingarem-se do homem que arruinou suas vidas. A série traz intrigas, suspense e romance ambientados no cenário de Nova York. A prequel da trilogia “Quero Que Você Me Possua”, de Maisey Yates está disponível gratuitamente e pode ser baixado no site da editora. As sequências da série serão lançadas, uma a cada mês, sendo que o primeiro livro “Quero que Você me Vingue”, de Maisey Yates já está em pré-venda. Gente to surtando querendo ler, parece ser ótimo né? E bem envolvente rs.

Saga - Atraído, Enroscado, Domado e Tied ♥


Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor? Aii gente, pra quem gosta de "Cinquenta Tons de Cinza" entre outros ta aí outro ótimo kkk.


Somente Sua ♥



Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança... Gente, desse quarto livro não ouvir falar NADA bem, dizem que continuam com as mesmas frescuras, e que Gideon e Eva vão ficar o livro todinho jogando o ex de cada na cara um do outro e que suas reconciliações são sempre através do sexo, mas tá. Não vou deixar de ler por isso afinal eu li os outros três,mas isso tudo não passa de outros dos livros que talvez serão lançados ainda.



A Herdeira ♥♥



O 4º livro da série A Seleção conta agora a história da princesa Eadlyn, a primogênita de Maxon e América e por isso a herdeira do trono. Para acalmar os ânimos dos descontentes, ela precisará passar por uma Seleção, a primeira onde 35 garotos disputarão uma garota. Acontece que Eadlyn foi criada para ser a Rainha e como tal não aceita que mandem nela. Decidida a não deixar que a seleção mude seu destino ela já sabe como fazer para que todos os pretendentes saiam correndo do palácio - já que dessa vez eles poderão optar por sair se desejarem. No entanto, com o avanço dos dias e a proximidades com aqueles garotos tão diferentes, a princesa acaba se envolvendo com a história de vida de vários deles. Ainnn gente como amo a Seleção, amei muito, muito mesmo os outros três livros, já entrou para os meu livros favoritos rs, porém dizem que esse livro só conta sobre Eadlyn, então a gente fica sem os nossos amores Aspen, America e Maxon.


Não se iluda, não ♥


Em seu segundo livro, Isabela dá sequência às histórias dos personagens de “Não se apega, não”. Com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, ela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa a cada dia. Pra quem não sabe gente, o primeiro livro "Não se apega, não" tem resenha dele aqui no blog. E o segundo gente, amei essa capa roxinha e o livro parece ser ótimo com Isabela bem mais madura afim de ir atrás do que realmente quer.


Minha vida fora de série - 3ª temporada ♥♥♥


Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila. Gente, meu maior amor do mundo kkkk. Simplesmente amo, amo, amo essa coleção kkk. E estou aguardando ansiosa pelo livro..




Por hoje é só amores, espero que gostem. Ta aí um pouquinho dos livros que desejo ler, e se você também ama algum desses ou deseja ler ou já leu, comenta aí que quero saber.. Super beijo e até a próxima <3

5 comentários:

Alessandra Gomes Freitas disse...

aah que legal, lendo agora também vou querer alguns pra mim, mais aqui na minha cidade é dificil não tem livraria, e pela net a demora é mt, vou morre de ansiedade kkkkkk', gostei mto do seu post flor!

Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

Daniela Silva disse...

Oi Lityeri!
Da sua lista, estão nos meus desejados os livros da Paula Pimenta, devem ser mesmo ótimos!
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Lola Mantovani disse...

Amei os livros que você quer, deses eu já li A Herdeira. quando eu achava que a trilogia A Seleção tinha acabado a Kiera veio com esse livro. já estou ansiosa pelo próximo.
beijos

LoveT. disse...

Lovely Greetings! kisses :)

Páginas