11 junho 2015

Wishlist - Dia dos Namorados ♥

Oii amores, amanhã é dia dos namorados, então pensei e pensei, e fiz uma pequena wishlist pra vocês terem uma pequena noção de dicas de presentes para presentear seu namorado(a). Peguei mais coisinhas personalizadas e pequenas, aqueles objetos simbólicos que a gente usa pra decorar e dá com todo o carinho rs.. Uma data marcante é bom a gente sempre dar um presente nem que seja uma lembrancinha, e eu reservei coisas que vocês acham facilmente na cidade de vocês em alguma loja de presentes ou decoração de casa, é simples ou você mesmo pode se inspirar em marcas e fazer personalizadas com fotos sua (casal), frases entre outros em uma loja de gráfica. É muito legal, e a gente guarda e nunca esquece, e também por ser muito lindo gente, super fofo.

Então, se você ainda não escolheu seu presente e já enjoou de sempre dar roupa, calçado e acessório, é sempre bom variar e é impossível não amar.






Então é isso amores, espero que gostem e que eu tenha ajudado um pouquinho rs... Comemora bem agarradinho com seu amor, com muito carinho. Coloquei algumas fotinhas minha e do Lucas pra quem ainda não conhece meu mô.. kkkk Tentei de tudo gente, pra poder gravar um vídeo legal pra vocês de dia dos namorados mais a vergoinha não se convenceu muito não kkkk.. Mas prometo que pra frente eu coloco ele pra gravar rs.. Beijo e até a próxima <3

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Feliz dia dos namorados!

Beijo, bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Andressa Pereira disse...

Quero tudo da sua lista rsrs

Feliz dia dos namorados tbm <3 :*

beijoo,
Dressa
Blog Dress

Páginas