17 junho 2015

WITCH PRESENTES - YOUR GIFT IN MAGIC FORM ♥


Witch Loja - Visite a bruxinha, encontre o presente que quer, conceda seus desejos e espere a mágica chegar embrulhada em sua casa!!




Oiii amores, hoje eu tô aqui pra mostrar e falar para vocês um pouquinho dessa loja maravilhosa que é a Witch. Loja virtual onde vocês encontram os presentes para si próprio ou para presentear mais criativos da net, cada um mais lindo que o outro. A loja é super confiável, os produtos chegam certinho e na embalagem mais linda do mundo, sei porque uma amiga minha me mostrou. E é verdade gente, separei para mim na listinha de desejos da bruxinha no site, três produtos que simplesmente estou apaixonada e quero muito.



Geeeente!! Sabe o que é uma pessoa apaixonada por cada produtinho da loja e super chocada com cada presente um mais criativo que o outro?? É muito carinho pra uma loja só... As coisas são lindas e a entrega é super confiável além do preço ser ótimo e super justo. Uma super dica minha para você leitora que deseja presentear alguém ou comprar para você mesma, pode confiar que você não vai se arrepender.

É isso amores, espero que gostem e deem uma espiadinha na loja para conferir melhor as redes sociais estão logo abaixo, e veja como tudo é muito lindo. Não tem como não amar e se apaixonar. Um super beijo e até a próxima <3

SITE: www.witchpresentes.com.br/loja/
INSTAGRAMhttps://instagram.com/witchpresentescriativos/
FANPAGE: www.facebook.com/WitchPresentesCriativos

3 comentários:

Universo Múltiplo disse...

Ameeeei!!! Sua wishlist esta linda e acho que escolheria os mesmos itens kkkk <3
Essa loja é incrivel, adoro presentinhos criativos *-* <3

www.universomultiplo.com

Carol Xavier disse...

eu fiquei simplesmente apaixonada por headphone da capricho, é muito lindo
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Unknown disse...

Amei a caixa organizadora, é linda demais, necessito de uma dessas, rs.
Beijos

www.brilhoeestilo.com

Páginas