20 junho 2015

Penteados - Série 15 anos ♥




Oii amoreeeeees, hoje eu to aqui para anunciar pra vocês que vou começar com uma série de 15 anos, com dicas de beleza, decoração, maquiagem e tudo mais para algumas leitoras que estão prestes a fazer seus 15 anos, ou ajudar uma amiga, enfim, não é de hoje que to querendo fazer essa série para vocês, ajuda muito e da dicas super legais e práticas que nem sempre cabe no nosso bolso né, aquelas festas sonhadoras e maravilhosas toda rosa com direito a tudo rs. Mas pra você que quer fazer e montar sua festa mais simples e com direito a tudo de lindo também, acompanha comigo todos os posts certinho que aposto que no final sua festa e você vão arrasar. Por hoje vou dar dicas de penteados de tranças, cachos, lacinhos entre outros que está super em alta e que vejo muito na minha cidade. Depois irei mais a fundo com dicas a looks (vestidos), maquiagem, decoração e mais. To gostando muito de poder compartilhar isso com vocês do meu jeitinho já que nos meus 15 anos não fiz festa nem nada kkkk. Sem direito a churrasquinho na laje (isso não vale né, vamos combinar?). Então isso para mim vai ser tão útil e divertido quanto pra vocês. Vamos nessa?














Por hoje é só, espero que gostem e é só me acompanharem aqui no blog sempre pra ter as dicas completas e montar sua festa de 15 anos simples e linda.. Beijo e até a próxima <3 

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Lindas sugestões para penteados, adorei

Beijos, bom sábado-

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

CARLINHA disse...

Adorei o segundo...

Bjos

http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

Gabriel Dias disse...

O penúltimo ficou muito massa.

www.semsorte.com

Teca Machado disse...

Muito legal a série.
Muitos desses dá para usar em casamento (A fase que eu estou hoje, haha).
:P


Beijooooos

www.casosacasoselivros.com

Páginas