31 dezembro 2014

INSPIRAÇÃO PARA O RÉVEILLON


Olá Meninas!! Sumi né!? rs.. Me desculpem, mas eu pisquei os olhos e olhem só, amanhã já é 2015. Como o tempo passa rápido, e esse ano de 2014 que se finda, que junto dele fique todas as decepções, angústias, mágoas, tempo perdido, arrependimentos (de coisas que não fiz), tudo de ruim..e que amanhã em 2015, nós sejamos melhores e pessoas novas e não exigirmos que o ano nos surpreenda, mas sim surpreender ele e todos que queremos juntos nesse novo ano. Amizades novas, amor novo, trabalho novo, pessoa nova, vamos renovar tudo que está escondido em nós mesmos mas que temos medo de mudar ou de deixar voar e que se afaste de nós, querer o nosso próprio bem e de quem se importa e também quer o nosso. Bom, tem que ter aquele discurso né!? rs.. Mas meninas o post de hoje é algumas dicas pra você que em pleno dia (31) noite da virada ainda não escolheu seu look. Vamos lá?? 


                           ♥ Looks para arrasar no Réveillon







Separei alguns looks diversos, pois tem pessoas que não ligam para a simpatia do famoso "BRANCO" e passam na praia, na balada, em casa com a família, algum show, evento, ou festa social! Cada look com o qual. O importante é sempre estar animada onde quer que seja seu réveillon, aproveite com sua família, ore, chore, agradeça, grite, beba, dançe, naõ deixe nada para trás, ou seja, deixa tudo que te prende e comece 2015 com tudo que te solte e te deixe livre para ser feliz no mundo. Pois o que quero e queremos é saúde e paz, pois como diz o ditado o resto a gente corre atrás!!!


Bom meninas, espero que tenham gostado e ajudado vocês a se inspirar mesmo que seja aquela roupa que está escondida no nosso próprio guarda-roupa.. Desejo as todas as minhas leitoras e as que virão um Feliz Ano Novo, tudo de bom para vocês e suas famílias, espero que aproveitem essa virada e que venha tudo de melhor para nossas vidas em 2015. Um super beijo e até a próxima..

3 comentários:

Unknown disse...

Os looks estão lindos, usei uma roupa básica, não tive tempo de sair pra comprar e quando fui, o shopping estava tri lotado.

Beijos e feliz 2015.
bloglarismunizz.blogspot.com

LUANA ANDRADE disse...

Adorei os looks amiga, lindos !


Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

May disse...

Pena que o ano novo já passou né? kkkk mas alguns looks dá para usar no dia a dia.

beijossss
quasetudocinderela,blogspot.com.br

Páginas