08 dezembro 2014

Cinepipoca


Olá Meninas!! Aqui vai um post sobre uma dica ótima de três filmes que ainda serão lançados mas que já fazem o maior sucesso, tanto nas redes sociais quanto na boca da galera que ama ler livros também. Sou suspeita a falar, pois já li os livros das três séries! haha..


  • Cinquenta tons de Cinza - Trilogia - (cinquenta tons de cinza, cinquenta tons mais escuros e cinquenta tons de liberdade).

  • Fallen - (fallen, tormenta, paixão, êxtase e apaixonados).

  • Insurgente - Trilogia - (divergente, insurgente e convergente).




                                   ♥ Cinquenta Tons de Cinza




Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Sou apaixonada mesmo por esses dois! Li a trilogia e aguardo ansiosamente pela estréia em 2015 no dia 12 de Fevereiro, que no EUA é comemorado o "dia dos namorados". Esse filme vai dar o que falar! rs


                          ♥ Fallen




O livro (filme) conta a história de Lucinda Price, conhecida como Luce, que acabou de se mudar para o reformatório Sword & Cross depois de mais um incidente em sua vida. E lá, ela encontra Daniel Grigori, um rapaz muito enigmático que pode mudar a sua vida. E também conhece o incrível Cameron. Se preparem para um triangulo amoroso melhor do que Crepusculo. (Cam x Luce x Daniel). A história é simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A! Ele foi escrito pela incrível Lauren Kate, é o seu primeiro romance publicado, falando sobre romance entre anjos.


                           ♥ Insurgente





Foi divulgado o trailer de Insurgent (Insurgente), a continuação da saga de Veronica Roth, iniciada com Divergent (Divergente) – e que culminará com dois filmes a adaptam o último livro da franquia: Allegiant (Convergente). Recordamos que nesta saga estamos num espaço onde a sociedade está dividida em fações, cada uma delas destinada a cultivar uma virtude específica. Numa cerimónia anual, todos os jovens de 16 anos devem decidir a fação a que irão pertencer para o resto das suas vidas. Para Beatrice, a escolha é entre ficar com a sua família... e ser quem realmente é. Realizado por (Robert Schwentke, Insurgente conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Octavia Spencer, Jai Courtney, Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Mekhi Phifer, Naomi Watts e Kate Winslet). O filme chega nas telinhas do cinema em março de 2015. Confesso que também sou apaixonada por essa trilogia, depois de ver "Divergente" me cabe esperar por março de 2015! rsrs..


Eaí Meninas! Gostaram? Quem também está louca para ver algum dos três? Quem já leu o livro? Quem não gostou? Me contém ai nos comentários. Beijos e até a próxima! ♥

3 comentários:

sheyla xavier disse...

Olá, amore
Estou esperando os Cinquenta Tons.. ansiosa demais. Os outros dois, não conheço!!
Lindo blog.

Bjos e uma boa semana,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Belissimbysheila disse...

Cinquenta tons de cinza não perco por nada deste mundo, o filme Divergente eu adorei e vou acompanhar a saga, só o Fallen que não conheço, mas vou assistir também. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Duda Eilert disse...

Esperando ansiosamente por Cinquenta Tons de Cinza. *-*
Adorei seu blog!

Blog Flores na Cabeça
Paixão por Sorteios

Páginas