28 novembro 2014

Resenha: NÃO SE APEGA, NÃO - Isabela Freitas

♥ Pras pessoas que se apegaram ao livro : Não se apega, não.


Olá Meninas!! Hoje eu vim falar de um livro "megamaravilhoso", que li, repassei para minhas amigas, e sinceramente "amamos". O livro da Isabela Freitas: Não se apega, não.
Confesso que peguei para ler, por estar em alta nas redes sociais e na boca da mulherada, e claro, por retratar como esta sendo os relacionamentos atualmente.

O tema central do livro é o desapego, unica opção para alguns, depois de um relacionamento fracassado. O livro retrata vários temas vividos pela personagem "Isabela", onde ela passa para as leitoras diversos tipos de desapego e de se desapegar, e não só ao amor é claro, já que desapego não é desamor. E admito, que cada menina ao ler o livro, deve ter se encaixado pelo menos em uma forma dos "desapegos". Bora lá então: Desapego à pessoas que são desnecessárias e que não nos acrescentam em absolutamente NADA. Desapego a amizades e pessoas falsas, que a qualquer oportunidade que terem, irão te apunhalar pelas costas. Desapego a motivos que que só nos aprisionam e acabam enferrujando o nosso sorriso. Desapego ao passado, o que é essencial para viver o presente. Desapego a frase "A fila anda" pois novos relacionamentos que achamos que irão dar certo só por acabar de sair de um não vai resolver nada, só vai descobrir mais um "babaca" que quer se aproveitar de você carente. Desapego à si mesmo, pois a melhor coisa após um término, é você se libertar daquela menina do antigo relacionamento e virar uma garota nova, para assim, dar início á relacionamentos e amizades novas. E, desapego aquelas pessoas que só te decepcionam, mas mesmo assim você insisti em mantê-las em seu lado.


Acredito, que assim como eu, as meninas que leram o livro, procuraram e precisavam de desapegar de pelo menos algum daqueles "desapegos" haha.. É preciso se renovar, se valorizar mais, e se olhar no espelho todos os dias, e ver por quem realmente temos que lutar e procurar ver feliz. Então bora desapegar e saber que acima de tudo, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos e precisamos, e podem ter certeza, que assim vamos ser surpreendidos por algo bem melhor do que passou e por pessoas que realmente valem a pena se apegar, afinal, o amor vem pros distraídos.

Eaí Meninas! Gostaram? Quem já leu? Gostou? Não gostou? Quem ta louca para ler? haha Me contém ai nos comentários. Beijos e até a próxima! ♥

8 comentários:

LUANA ANDRADE disse...

Eeeeeeeeeeeu li, eu amei, eu gostei, ahahhaahahhaa
adorei o post mika, as fotos ficaram legais! Beijooooooooooo

Sthephanie Caldas disse...

Minha amiga já me indicou esse livro!!! Me parece maravilhoso AAAAAAAA <3
Tô com tanta vontade de ler agora *UUU*
Amei a resenha \\\o NÃO se apega não é tão eu! hahahahhaha

~ xoxo ♥
Tentando Esquecer | Facebook

Mônica Carvalho disse...

Quero muito ler esse livro...Adorei a resenha beijão ♥

Blog: http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu to louca por esse livro!!Espero que seja tão bom quanto falam haha,bjs

apos17.blogspot.com.br

Amanda e Isabela ♥ disse...

Nunca li mais me interessei bastante agora ,agora já até sei oque comprar nesse natal pra min mesma haha .Beijos
Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

Unknown disse...

Nunca li mas achei bastante boom!! ♥

xoxo, Sofia Pinto

Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

Erika disse...

Quero muito ler esse livro,já vi várias resenhas e amei,e agora fiquei mais curiosa para ler depois da sua resenha,
Beijos flor
http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

Belissimbysheila disse...

Não conhecia o livro, mas pelo pouco que você contou eu já gostei. Acho que vou me presentear. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Páginas