10 setembro 2015

Febre 2015 - Óculos


Oii amores, o post de hoje é rápido e curto rsrs.. Resolvi falar da febre de 2015 que simplesmente foi a onda dos óculos, de repente esse ano virou a modinha dos óculos coloridos, espelhados, redondos, grandes e brutos e parcialmente fácil de falar apaixonantes e lindos.. Só de ver aqueles coloridos modelos "Dior" que é o que mais causa  já quero todos hahaha entre outros. Separei pra vocês um pouco do que está se usando e o que mais se vê nas famosas e em todo mundo mesmo. E claro, quem não gosta de óculos com suas infinitas funções, eu parcialmente acho que nenhum óculos se enquadra certo no meu rosto, pois é tenho essa paranoia,não consigo me ver bonita usando óculos mas mesmo assim compro devido eles serem lindo e coloridos e claro ele fecha seu look praia ou seja lá qual for com chave de ouro, e pra tirar fotos? Faz a rica hahaha..







Como não amar né!? haha Quer ficar mais por dentro dos óculos do momento? É só ir no seu instagram e procurar "óculos" e pronto já vai estar por dentro de tudo e pronta para arrasar na praia e no verão 2016 haha.. Gostou? Comenta aí em baixo. Quer um desses ou já tem? Comenta também. Beijão e até a próxima <3

15 comentários:

Cidália Ferreira disse...

São muito bonitos, adoro óculo de sol, mas uso graduados.

Beijo e um dia feliz

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Universo Múltiplo disse...

Amei o pooost! *-* os espelhados são meus preferidos, e quanto maiores melhor! haha adoro o efeito mosquitinho mesmo kkkk <3

http://www.universomultiplo.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blood good disse...

olá, tudo bem? venho através deste para fazer uma critica construtiva, sem baixo calão, com toda a humildade do mundo.
uns meses atrás recebi um comentário seu no meu blog e fiquei bem chateada, você fingiu que leu minha postagem, isso constatei só pelo comentário postado, pq nessa postagem eu dava uma noticia bem triste aos meus leitores e você foi lá comentar "super amei o post, visite meu blog."
Bem, queria que você compreendesse que esse metodo de divulgação não é nada agradavél, minha area de comentários serve para expressar opinião, nao para serervir de outdoor para você ou qualquer um vir se auto divulgar, use sua criativdade, ache maneiras mais educadas,e respeitosa de propagar seu blog, não estou ali dando duro para postar algo de qualidade e receber comentários iguais ao que você vem espalhando pela blogosfera.
se é tão importante para voce ter um publico, construa o seu com ética e respeito, se coloque no lugar dos outros, você gosta desse tipo de comentário superficial no seu blog?
Certeza que não, você escreve esperando que leiam, estou nessa blogosfera há mais de 5 anos, como uma veterana, e como qualquer outra blogueira que acabou de criar seu blog, venho clamar há você por mais respeito para com todos. obrigada.

Anônimo disse...

Os modelos espelhados são lindos, amo óculos estilo aviador e os mais quadradinhos.

Bjs
Plumas e Paetês

Unknown disse...

Cda modelo maravilhoso, amei!
Beijos
www.jessicarcoelho.com

Unknown disse...

Sou louca por oculos escuros mas pelo fato de eu usar oculos de grau nao uso. acaba saindo mais caro q o normal. :(
Beijos

Melhor Metade

Be peres disse...

óculos redondinhos são os melhores né?! mas queria apostar em uns mais retos, mas não combina com o formato do meu rosto. seu post é muito bom, vc é linda e seu blog é fofo.
boas festas http://thebeprs.blogspot.com.br/

Rakel disse...

I love Fendi design! Happy 2016!

Karine disse...

http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

Karine disse...

Lindo tudo aqui
Oie td bem?
eu estou retomando esse ano meu blog!
Da uma passadinha la deixa um oi, to com saudades de todos!
asoonhadora.blogspot.com

Débora Ferreira disse...

Um mais lindo que o outro (:

pitadapink.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Litery !!
Arrasou no post *-*
Eu amo óculos de sol !! Ando querendo comprar todos que vejo rsrs (Mas haja dinheiro, né ?? kkk)
Adoro os espelhados !!
Bjim

Paty
blogpatyrezende.blogspot.com

Rafael Campos disse...

Adoro óculos, mas não acho nenhum que combine comigo!

canaleusendoassim.blogspot.com.br

Páginas