16 agosto 2015

Resenha Miracle - Truss


 Oi oi moresss, bora resenhar hoje!? Bom gente hoje eu vim pra falar da minha duplinha infalível  que sempre faz "milagre" realmente no meu cabelo quando passo. Essa linha "special" da Truss está de parabéns e arrasando como sempre, faz uns 5 meses que estou com esse shampoo e condicionador(máscara) da Truss, comprei logo quando fiz minhas mechas e resolvi ficar loira, pois sabia como ia ressecar tio MUUUUUUITO, ai eu precisava de uma linha mais profissional para melhorar meus cabelos e ele não é só como um shampoo e cond. ele é um TRATAMENTO para seu cabelo, amando e amando o próximo será o "blond" já que meu cabelo já esta recuperado rsrs.. Vem saber mais sobre eles.



Shampoo: Com ativos tecnológicos inteligentes, limpa suavemente o cabelo ( na primeira lavagem já retira todos os resíduos deixando o cabelo já limpo), recupera a elasticidade e resistência e tem ação color protection e anti-aging. Proporciona brilho intenso com efeito 3D, substantividade e maciez deixando seus fios naturais.

Condicionador: Contém 7 óleos milagrosos. Tratamento capilar superior, aumenta a elasticidade, proporciona brilho extraordinário e maciez além de reduzir o frizz, auxilia no crescimento saudável. Possui ativos ultra modernos combinados com Blend de Óleos Miracle que recuperam os danos causados ao fio, repõe aminoácidos e lipídios proteicos no cabelo. Fórmula enriquecida com "Glow System: ativo tecnológico inteligente que proporciona gloss de brilho extraordinário com efeito 3D, nutre e protege a cor dos cabelos coloridos, filme de proteção duradouro. Ou seja essa dupla simplesmente arrasa no seu cabelo em cada lavagem.


Por hoje é só, espero que gostem da dica e da resenha. Gostou? Comenta aí, Tem ou deseja? deixa ai embaixo pra eu ler.. Super beijo e até a próxima <3

5 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Têm aspecto de serem bons-

beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Adoooreeei a resenha! Parecem ser ótimos!!!
Bjoos
Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Unknown disse...

Amei sua resenha. Achei super interessantes os produtos...
Amei seu blog também!

Acabei de criar um blog pra mim...
Poderia visitar? http://soouanne.blogspot.com.br/

Estilo Lia disse...

Não conhecia este marca. Gostei do produto. É uma ótima dica para sair dos shampoos e condicionadores convencionas e investir em produtos mais profissionais e com mais qualidade pro cuidado dos nosso cabelo. Vou procurar experimentar. Qual é o preço deles? :)
Adorei o blog e já estou seguindo. Beijos!

estilolia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Bom dia tudo de bom , pra você www.samukatraquina.blogspot.com.br

Páginas