12 maio 2015

Inspire-se com Nah Cardoso!


Olá meninas!! Quem ai ama a Nah Cardoso e simplesmente tudo que ela faz!? Euuuuu kkk.. Natália sempre foi uma "inspiração" para mim desde os fakes, orkut, tumblrs, enfim, desde quando criei minhas redes sociais no meu computador, era ela, e minha linda (Gabriela Sampaio). Meu deooooos, não tem pra ninguém, linda, maravilhosa e extremamente fotogênica, Nah Cardoso só abre portas de sucesso para sua carreira de atriz, onde já fez algumas propagandas como a do "Atroveran" entre outras. Sabe o que é sempre se inspirar e amar uma pessoa, acompanho a Nah tem tempo e sei que sua beleza é infinita, arrasa onde chega e exala todos com seu carisma e glamour, contagia todos ao seu lado com seu jeito menininha e sua face de "mulherão". Nah é linda e ponto. Quem quiser saber um pouco mais é só segui-la no instagram @nahcardoso e irá poder acompanhar sempre sua carreira. Nesse post resolvi falar um pouquinho dela é claro e separar alguns looks maravilhosos que ela sempre compartilha com suas leitoras, e que nunca sai de moda e que a gente sempre tenta copiar num é verdade!? kkk Segue aí.



























Eaí Meninas, gostaram!? Quem ai também ama a Nah e seus looks sempre ecléticos!? Comenta aí pra eu ver! Quem não gosta, ou não curte? Eu amo ela como já disse, minha inspiração entre outras <3
Beijo e até a próxima <3


1 comentários:

Unknown disse...

eu conheço o trabalhado dela como blogueira e há pouco tempo comecei a seguir ela no Instagram, mas não sabia que ela também era atriz.

Páginas