01 maio 2015

Como decorar sua Penteadeira!






Oii meus amores!! Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês algumas dicas básicas e boas, de como decorar sua penteadeira rápido, fácil e barato. Para dar início você tem que ter um móvel baixo, ou uma bancada no modelo de uma prateleira, com espaço para a cadeira no meio, onde você tem que colocar aqueles espelhos moldurados ou espelho normal, de acordo com sua preferência, ou mais fácil se já tiver aquele modelo original e antigo que já vem o encaixe com o espelho, porém ele é bem mais carinho rs. Qualquer modelo dá certo aquele que for melhor para você, seu quarto e seu bolso kkk. Alguns tem gavetas, onde você pode guardar maquiagem, toalhas, equipamentos de celular, chapinha, secador entre outros, coisas íntimas, ou objetos que você vai usar quando se sentar na penteadeira. Outros não contém gavetas mas na parte de cima tem os repartimentos, com espelho na parte de cima, onde você vê suas coisas guardadas, então para qualquer uma dessas segue as dicas que vai dá tudo certo e sua penteadeira ficará um arraso! Bora?


Espelhos para Maquiagem ou Penteadeira



Esses espelhos moldurados são para colocar na frente da bancada, dando formato já a uma penteadeira, mas no caso pode ser aqueles quadrados normais sem ser moldurados, fica em sua escolha. E os espelhinhos vitrine são ótimos para se maquiar, como rímel, lápis ou concertar aqueles errinhos finais. 


Organizadores de Maquiagem






Os organizadores de maquiagem de acrílico já dão aquele ar de penteadeira não é verdade? rs É só arrumar um lugar em cima de sua penteadeira, arrumar todas suas maquiagens se no caso não tem a gaveta em baixo com vidro por cima, e são ótimas e eficientes, ficam super lindas e arrumadinhas.

Abajur, Jarro de Flores, Árvore Imaginária








Aqui dei exemplo do abajur, árvore imaginária e jarrinhos de flores, mas pode ser a escolha da pessoa, fica lindo também colocar a Torre Eiffel, livros, perfumes, bichinhos de acrílico ou aqueles objetos que você já reserva para por quando quer ter uma penteadeira, o que quiser fica lindo, só para dar uma quebrada naquele charme de penteadeira das vovós kkk.


Lâmpadas





Acho super interessante e lindo colocar essas lâmpadas em volta do vidro, mas você pode preferir não colocar ou deixar mais para a frente, dá aquele charme na penteadeira e uma iluminação na hora da make também.





Pronto sua penteadeira já está completa!! Eaí quem gostou das dicas? Quem ai tem uma penteadeira e tem pelo menos alguma dessas decorações? É rápido e fácil, mas tem que ter aquela graninha guardada kkk. É isso galera, quem gostou comenta aí e se inscreve aqui no blog para poder estar sempre me acompanhando. Beijo e até a próxima <3

4 comentários:

Erika disse...

ola lindona, amei as inspiraçoes que colocou, estou organizando minha pentiadeira e amei as dicas !! bjoos gata !
http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, adorei as dicas. Primeiro eu tenho que ter uma penteadeira para poder organizar e decorar =)
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Futilidade de Mulher disse...

Adoooro decoração! Inclusive estou reformulando o meu cantinho! Assim que estiver pronto, eu vou fazer um post <3

Blog seguido! Você é linda! Sucesso!

Beijos,

Jaqueline
www.futilidadedemulher.com.br

Paloma Lanzoni disse...

Oiii Amei o post!!! Louquinha pra ter uma dessa... Mas cadê o espaço? Rssrs, tenho que esperar a casa nova! Au Revoir! http://bit.ly/vidaemrosa

Páginas