SOBRE MIM


    Oi! Meu nome é Lityeri Lopes, nasci no Rio de Janeiro, mas atualmente moro em castelo, uma cidade pequena que fica no sul do ES. Tenho 16 anos, atualmente estudo e trabalho. Nasci no dia 05 de Fevereiro de 1998, e bom, falar de nós mesmos é sempre meio difícil e melodramático né?? rs. Não me considero bonita, nem nerd nem burrinha, aquela do meio, que ora tira notas boa, ora está com o boletim vermelho. Não tenho aquele corpo perfeito, nunca fui daquelas mais popular e a mais "gata" da escola, aliás nunca precisei disso, pois passar por uma fase onde você molda uma pessoa totalmente diferente daquilo que você realmente é para manter amigos (idiotas) e que hoje nem olham na sua cara é bem ruim, ainda bem que hoje sei em quem posso confiar e tenho amigos "megamaravilhosos".
    Daquela que chora atoa e com qualquer 0,001 de ignorância já to berrando pelos cantos, mas também daquela que ganha o dia com um sorriso sincero. Muuuito brava e muito impaciente, extremamente ciumenta e possessiva, rs Imagino coisa onde não tem, reparo até demais, e as vezes por isso me magoo e quebro a cara. Ainda sonho com todos aqueles planos que ficamos fazendo antes de dormir? Psé, tenho fé que vai se realizar sim, afinal somos feitos de sonhos. Sou eclética quanto a música, cada qual com o seu momento, e admito sou movida por ela 24 hrs. Amo a vida, meus amigos, minha família e tudo que faço e corro atrás para conseguir.

Criei o Blog, assim do nada, afim de compartilhar com vocês leitoras, tudo que sinto, gosto, admiro e admito, estou super amando tudo isso, afinal esse é meu mundo, postar e desabafar com vocês, e claro sempre ter posts legais o máximo possível para deixá-las atualizadas sobre tudo o que gostam, que é esse nosso mundinho particular de feminices haha!! Quero agradecer minha amiga linda Luana Oliveira dona do Blog "Parada Teen", por ter me mega ajudado e me apoiado quando os outros riam e diziam que era bobeira, que eu não conseguiria nada com isso, enfim, muito obrigada amiga! Eu te amo pra valer. Afinal sempre amei esse mundo de blogs, e foi isso o que eu sempre quis pra mim, um site só meu para compartilhar feminices com outras meninas. Pretendo fazer "Publicidade e Propaganda" e mais pra frente quando tudo der certo "Jornalismo" e alcançar meu limite que um dia sonho e tenho fé que vou chegar, e Deus há de me ajudar.
Pois pra quem tem fé e acredita nada é impossível!!

Sejam super Bem Vindos ao meu blog!

2 comentários:

Unknown disse...

Linda!!!!!

Unknown disse...

Lityeri Lopes , gostei muito do seu blog eu também tinha criado um mais resolvi deixar pra lá mas é isso mesmo não desista do seu objetivo foco Força e fé que você consegue 👏🌼

Páginas