01 fevereiro 2016

Resenha: Uniq One ♥


Oi amoresss, como prometido a resenha sobre o "bb cream para cabelos" Uniq One da Revlon. Não é de hoje que estou querendo compra-lo para usar no meu cabelo depois que descolori e faz algumas mechas loiras, já que comprei outros produtos para hidratar. Porém o preço não ajuda muito né, Revlon sendo Revlon da qualidade e no preço rsrs.. Porém fui me apaixonando e depois que uma amiga abriu um bazar com coisas bem em preço e produtos novos corri e adquiri o meu, ele é simplesmente maravilhoso para qual finalidade quise, ele cumpre o que promete. Não fiz antes e depois pois acho que seja um processo demorado e nem tão demonstrativo de resultado em foto, pois pessoalmente meu cabelo está bem melhor, hidratado e tudo enfim. Precisava muito de um creme com protetor térmico para meu cabelo loiro e outras funcionalidades. Ele é em spray o que você fica mais apaixonada ainda com a praticidade.


10 funcionalidades do Uniq One:

1- Repara fios danificados;
2- Controla o frizz;
3- Proteção térmica;
4- Condiciona;
5- Proteção solar;
6- Facilita o uso de escova e prancha;
7- Desembaraça;
8- Ajuda manter o penteado;
9- Previne pontas duplas;
10- Controla o volume;

E realmente eu nunca usei um produto que cumprisse tanto como o prometido, indico muito apesar do preço (paguei R$100,00), vocês irão amar assim como estou amando, ele já é famosinho então se você já tem conta pra mim nos comentários, na internet acha fácil para comprar também. É isso amores, até a próxima fiquem com Deus <3

12 comentários:

micheli martins disse...

Já testei uma amostra e amei
Beijinhos
Blog Hair & Makeup / #DicadeAmiga: Site Theoria Online + Produtos!?
Seja um Afiliado do Egrana / Sorteio em Parceria com Cristina Bellei

Unknown disse...

Oi linda !!
O produto parece maravilhoso mesmo !!
E se realmente cumpriu o que prometeu então vale bastante o preço *-*
Adorei, deu vontade de testar !!
Bjim

Paty
blogpatyrezende.blogspot.com

Stephanie Vasques disse...

AMO a Revlon, essa marca é maravilhosaaaaaaa! Só nunca tinha ouvido falar desse produto, mas já adorei, pelos benefícios o preço vale muito a pena... vou procurar pra comprar jáaa! Hahahahahahaha

Com amor,
Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loreirbano disse...

Adorei a dica, gata... O seu blog é muuuuito lindo! Amei e já estou seguindo!

Beijinhos!

www.cachosdalore.com

Unknown disse...

Olá, lindona!
Adorei a resenha.
Estava louca por esse produto também, mas o precinho realmente desanima.
Mas, se cumpre tudo isso, o benefício cobre o custo.
Bjs!

http://fasesdemariana.com.br/

Unknown disse...

amei teu blog, eu não conhecia esse produto , obrigado pela dica irei comprar ele parece ser muito bom
te convido para conhecer meu blog : http://www.mundodeanabella.com.br/ se poder siga

Unknown disse...

Não conhecia o produto, mas parece ser bom pelo o que tu disse e pelo o que promete, o problema é o preço né :/

http://www.agindodiferente.com/

Pâm disse...

Bom, se o produtinho cumpre com o que promete, já vale! Fiquei curiosa com ele ^^

Bjinhos ;*
Pâm
Pâm

Unknown disse...

Nossa, que produto completo! Eu nunca usei um bb cream de cabelo! Eu faço low poo, ai complica um pouco achar um adequado, mas seria legal testar *-*

Foca no Glitter

Rafael Campos disse...

Que sonhooooo, preciso de um desses. Mas é tão caro kkk
canaleusendoassim.blogspot.com.br

Rafael Campos disse...

Já estou seguindo o blog. Segue de volta?

canaleusendoassim.blogspot.com

Páginas