15 julho 2015

Top 6 - Meus batons favoritos ♥



Oii meus amores, hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês meu top 6 - batons favoritos, que mais amo, uso, tiro foto, boto pra sair e tudo mais. Vem conferir comigo um pouquinho, porque tem sempre aquela pessoa que pergunta qual seu batom, que batom lindo é esse e etc rsrs.. Tirei uma foto com cada um mesmo com efeito não saiu a cor verdadeira, pra vocês verem certinho como fica, porque eu sou uma velinha ambulante de tão branca então qualquer coisa se destaca nessa carinha de leite azeite.. No começo, quando comecei a fazer minhas próprias makes, e fui ganhando ou comprando minhas próprias coisinhas e produtos, confesso que odiava batom e não ligava nada nada com ele ou sem ele pra finalizar a maquiagem, só pra festas mesmo ou ocasiões que precisasse, fora isso neca, tanto que tinha só um, com o tempo que fui adquirindo mais e mais rsrs.. Bora conferir.


Amo muito muito a cor desse, (não sei onde foi parar a tampa), porém diz que é matte mas até hoje estou esperando secar.


Amo e antiguinho que só jesus, da O boticário e é esse o primeiro que tive que mais gostei e o que eu realmente USEI kkkk e sim tenho ele até hoje.


O meu mais novo batom roxinho, minha última comprinha de cosmético e que eu estava doida pra ter um batom roxo, esse é meu bebê, que você pode fazer uma maquiagem toda cagada que passando ele fica lindoooo  e confesso que não conheço a marca também (mais vaidosa).


Bem catingudinho kkkk.. Mas amo ele e demoro horrores pra passar porque é matte e batom - caneta ao mesmo tempo, agarra até não querer mais rsrs.



Esse meu bebê que me deu de presente, mas gente não curto muito batom da Mary Kay pelo fato de não serem mattes, ai qualquer água ou beijinho já sai. Mas amo muito ele e o outro abaixo, e até hoje cismo que esse rosinha chérie tem cheirinho de pão kkkk.



Bem recente também, e que amei a cor demais.. Sempre quis um batom com nome FUCHSIA kkkkk, eita boberaaa.. Como falei acima não curto muito por não ser matte mas amo amo a cor.



Então meus amores, por hoje é só. Se você tem um igual a esses ou ta desejando muito no momento deixa ai nos comentários. Espero que gostem. Super beijo e até a próxima <3

8 comentários:

Luana Oliveira disse...

Dificil saber qual é o mais bonito, arrasoou !!!
beijossssssx ♥

Blog Hair & Makeup disse...

Com certeza são lindos Amiga ......
Bjs
blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

INSTAGRAM: @hairemakeupblog

Cidália Ferreira disse...

Quando é para escolher é sempre difícil, todos me agradam..

Beijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Raíssa (: disse...

Amei as suas escolhas, são minhas cores favoritas também :)

Obrigada pela visitinha, sempre que tiver novidades, deixe um recadinho lá no blog ta bom.
Ah, ja estou te seguindo :)

beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/

Suellen Esposte disse...

Olá, adorei os batons. Se é matte, tem que se matte né? rs. Eu não so os batons matte da Avon por isso, eles não secam rs.
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Laryssa Gabrielle disse...

oie lindona , eu amo batons esses são lindos !
eu tenho o da boticario e amoo
seguindo aqui flor s2
http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

Monique Cabral disse...

Adorei o top 6, realmente é um mais lindo que o outro! Beijos.
Bolicho da Guria
Fan Page

Segredos De Menina disse...

Ual, todos são muito lindos, esse da nyx foi oque mais combinou com você!
Rrsrs..
http://caahmyne.blogspot.com.br

Páginas