31 maio 2015

Séries Favoritas ♥


Oii meus amores, hote eu tô aqui pra contar para vocês minha série que mais amo (pretty little liars) e algumas séries que estou vendo de vez em quando rsrs e que estou simplesmente apaixonada e viciada kkkk... Como ainda é Domingo, ta aí ótimas dicas de seriados para vocês assistirem hoje. Um suspense melhor que o outro, um romance melhor que o outro, enfim, não consigo me decidir cada dia vejo um ou dois capítulos de cada, como amo demais seriados e vocês já devem saber por aqui rs largo tudo, até uma balada no sábado pra ficar em casa quietinha com minhas gordices, ainda mais nesse friozinho que ta começando, vamos admitir, quem não ama aquele fds ou feriado em casa embaixo do edredom comendo e comendo de novo, assistindo só série boa? Vamos falar a verdade né? Então segue ai e acompanha, e não esquece de assistir pra conferir em, e se você já assiste fica aqui também e confere mesmo assim rs.


Pretty Little Liars ♥


Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison (Sasha Pieterse), a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “-A”, embora sem contar as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia daquilo. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do episódio Piloto, recebem o clássico “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco…


The Vampire Diaries ♥


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, onde se apaixonam, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.


Once Upon a Time


Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.


The Walking Dead


The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, os personagens tornam-se mais desenvolvidos e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.


Under the Dome


Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais informações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.


Game of Thrones



Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.



É isso meus amore, gostaram? Tem alguma que vocês já acompanham? Ou alguma que querem acompanhar? Genteee, todos são muito bons e admito, muito viciantes, é pra ver e não largar mais, então aproveita esse fds de chuvinha e friozinho, pelo menos aqui onde eu moro kkk e corre pra acompanhar e começar a ver algum, prometo que vocês irão amar!! Beijo e até a próxima <3

5 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Belíssima postagem!

Beijo, bom domingo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Luiz Paulo Nunes disse...

Eu, por alguma razão não consigo assistir Game of Thrones e Walking Dead, acho que é porque me revolto com coisas da moda, por outro lado eu li Under the Dome. Quanto as outras, confesso abertamente serem um mistério para mim. Mas sou aberto a novas opçoes principalmente Once Upon a Time que já ouvi coisas boas a respeito.
http://www.interruptedreamer.com/

Just Mila disse...

Adoro PLL e TVD, estou querendo ver GoT.
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Tabatha Cuzziol disse...

Olá!
As séries que você citou são todas muito boas, eu assito todas menos TVD, mas sempre me dizem que é uma ótima série, quando acabar algumas das que eu comecei eu pretendo ver.
Beijos, Tabatha
http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

JENNIFER GARCIA disse...

Sou fã de seriados.... Pretty Lears Years e The Diares Vampires sou mega fã......

http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

Páginas