28 março 2015

TAG I LOVE MY BLOG


Olá Meninas, tudo bom!? Bom, hoje eu vim responder uma tag que a linda da Beatriz do blog Alguns tons de Violeta me marcou afim de saber um pouco mais sobre mim e meu blog, Vamos lá?

1- O que lhe incentivou a ter um blog?

Bom, a alguns aninhos atrás eu tinha um blog, sabe aquela fase do msn, orkut, tumblr, ask, blog e por aí vai? Então, não me lembro o nome, porém um dia levei meu PC para formatação e adivinhem? Sim, o carinha da informática conseguir apagar minha conta deletando meu blog. E de alguns tempos pra cá venho acompanhando minha amiga Luana do blog Parada Ten que até estuda comigo e é super minha amiga entre outras famosas, e isso me animou bastante a voltar a ser blogueira, graças a ajuda dela no layout também, que eu nem lembrava mais o que era isso.

2- Qual a importância do blog para você?

O blog para mim é tipo muito importante, pois mesmo não tendo muito para ele devido a eu estudar de manhã e trabalhar a tarde, sinto que preciso fazer post todos os dias, e fico agarrada nele atualizando quase 24 hrs, kkk Afinal vida de blogueira iniciante é assim, toda hora achando que vai ter novos seguidores e comentários, emfim faz parte da minha vida e com o decorrer de seu sucesso atuará como mais um trabalho na minha vida.

3- Quem te indicou a ter um blog?

Quem me indicou e praticamente fez tudo, haha foi minha amiga linda Luana Oliveira do blog Parada Ten como citei lá na primeira pergunta.

4- Quais são os assuntos do blog?

Quando criei o blog, reservei uma pequena agenda para organizar meus posts, e daí veio o nome dele "Blog Baú de Feminices" afim de retratar o universo feminino(moda, livros, filmes, beleza etc e como ele é dentro do meu blog.

5- Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Mega feliz kkkk, só de saber que já tinha uma leitora me acompanhando e me incentivando a continuar e não desistir já me animou bastante.

6- Quanto comentários você tem ao todo nesse momento?

São 47.

7- Qual a meta desse ano para seu blog?

Bom, minha meta esse ano para o blog é de pelo menos atingir aos 100 seguidores, e fazer bastante posts e me dedicar muito afim de adquiri-los, poder crescer com ele, ser divulgada por outros blogs, ter parcerias com marcas, encher ele de bobeira kk, emfim remontá-lo e mudar seu layout e melhorá-lo bastante.

8- Até onde você deseja chegar com o blog?

Hmm, sinceramente até onde eu puder levá-lo, o máximo possível.

Regras da Tag


1ª - Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.

2ª - Colocar o selo da Tag, que no caso eu usei o da Beatriz mesmo, e se caso quiserem podem usar também.

3ª - Colocar o blog que deu origem a Tag (Blog Papos de Estrelas).

4ª - Linkar quem te indicou a Tag.

É isso ai meninas, Gostaram? Eu amei haha Quero ver todos os blogs respondendo e repassando a Tag em.
Mil Beijos e até a próxima!! ♥





11 comentários:

Morada Literária disse...

Obrigada por me marcar, logo eu posto no blog ♥ beijos

DMulheres disse...

Olá,
Feliz por me marcar na TAG e vou fazer o possível para respondê-la.
Seu blog é lindo.

Bjos e uma boa semana,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Priscila Ferreira disse...

Muito legal, muito sucesso com seu blog!

www.meucotidiano.com ,
bj ;*

Gaby Cortez Harket disse...

Olá :) Adorei essa tag! :D é uma ótima forma de conhecer um pouquinho mais sobre a blogueira. ^^ *-*
Agradeço a sua indicação! *--* :D Gostei das perguntas e das suas respostas! ;) Desejo muito sucesso pra você/seu blog! <3 Beijos!!!
Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

Beatriz Stellet disse...

Ainn, adorei suas respostas, realmente, é muito inspirador saber que tem pessoas te apoiando e acompanhando seu trabalho. Amo muito <3
Beijinhos

http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

Karina Pink disse...

Amei conhecer melhor,obrigada por lembrar de mim assim que fizer te passo o link!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

Morada Literária disse...

Olá, finalmente respondi haha
Obrigada de novo por me marcar, adorei responder as perguntas.
Beijos

http://moradaliteraria.blogspot.com.br

Morada Literária disse...

Olá, finalmente respondi haha
Obrigada de novo por me marcar, adorei responder as perguntas.
Beijos

http://moradaliteraria.blogspot.com.br

Jaque Virtual disse...

Olá...
Muito obrigado, por me indicar....
Vou responde no dia 17/ de maio...
Pois a minha agenda está cheia...
E quando estiver, pronto o post.
Te aviso...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Adrielly Ruama disse...

Gostei da tag, acho que vou responder lá no meu blog também.
Adorei o blog, Beijão.
Tô te seguindo linda, se puder visita lá meu blog ;)
girlswholoveparis.blogspot.com.br

Blog Belíssima! disse...

Muito obrigada pela indicação, responderei a tag. Não se preocupe que você vai longe, pois o blog está muito bem feito, com vários temas e bem escritos. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Páginas