19 novembro 2014

Têndencia do Momento!


Olá Meninas!! Está chegando o verão (praia, férias) tudo de bom rs, e junto com ele tendências maravilhosasss..haha E que definitivamente não tem como deixar de lado e pelo menos não ter uma peça no guarda roupa né! Separei essa tendência "mara" para vocês e a que está mais em alta, tanto por estar e ficar lindo em qualquer peça, como por dar aquele "viva" na roupa e nos acessórios. Já está bombando em 2014, e promete bombar ainda mais em 2015 com novos modelos!

                                 ♥ Franjas




As franjas estão presentes não só nas bolsas, mas em acessórios, calçados, roupas e está com tudo no mundo da moda. No verão 2015, os biquínis de franja (e de babadinhos) vão vir com tudo e pra ficar, aliás ficam super charmosos e arrumados pra dar aquela desfilada no calçadão! rs Um acessório super arrumado e que deixa seu look bem despojado e arrumado ao mesmo tempo, aliás de ser super fácil e prático de comprar e aplicar em bolsas, roupas ou  até acessórios que você quer dar aquele "tchan".

Eaí meninas, não tem como não amar essa tendência né? Aprovam ou não? E se tem alguma peça com "franjinhas" no guarda-roupa de vocês e que vocês amam usar, e que não largam por nada, me contem nos comentários!
Beijos e até a próxima ♥
                                                                                 

10 comentários:

Gaby Cortez disse...

Olá :) Gostei da postagem! :) Acho bem legais e bonitas franjinhas e ou babadinhos, eu não curto muito em mim, pois não e´muito o meu estilo, mas acho que combina com outras pessoas, o look fica legal, moderno e ao mesmo tempo clássico. hehe :D
Obrigada pela sua visitinha no meu blog! ;) Estou seguindo o seu blog! *-* Visite (novamente, rs) o meu blog e siga se gostar! :D (Espero que goste, :3 rs ) Beijos! <3
http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

Unknown disse...

Ei! Obrigada de verdade pela sua visita tbm, ainda esta no início, mas vai melhorar bastante. RS Pode deixar que vou visitar amore! Beijo ❤

Unknown disse...

Eu acho muito legal e estiloso os biquínis de franja, mas ainda não encontrei um legal para mim. As cores vibrantes são o melhor do verão. Espero que continue assim por um tempo.

beijos
http://mundo-restrito.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ei amor! Sim, e definitivamente, são maravilhosos mesmo, continua procurando ou até mesmo manda fazer um modelo que você goste e que encaixe bem no seu corpo. E nem precisa se preocupar, pois essa tendência dos biquínis de franja (e babados) veio para ficar!! Beijo ♥

Raah disse...

Bom roupas nessa tendencia eu quase não tenho , mas tenho varios acessórios =)
Bjs
Aquarela Pink

Unknown disse...

Ei! Tbm não tenho muitas roupas, mas só os acesssórios já dão aquele "up" no look!! RS beijo ❤

Silvana Almeida disse...

Oi Lindona acho super linda essa tendência com franjas os biquínis principalmente!!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu usaria somente o biquíni, não me sinto muito confortável com coisas penduradas kkkk
Beijos
Chai
http://chaianefim.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ei amor! Obrigada, haha também amo super os biquínis!! Beijoo ♥

Unknown disse...

Ai vai de cada um né, haha também gosto muito do biquíni, uma das peças que ficou mais linda nessa tendência! Beijooos ♥

Páginas